Blogue
Exploramos e trabalhamos diretamente com todas as áreas e vertentes da Multimédia!
D+
Festas em Honra de Nossa Senhora do Viso 2019
Dêmos por realizado no fim de semana passado as festas em Honra da Nossa Senhora do Viso. A douromais+ ajudou a Comissão de Festas na divulgação dos eventos que antecederam a festa.
Os nossos serviços foram determinantes no sucesso dos eventos, o que contribui para a angariação de fundos para a festa.
Apoiamos com mais cartazes para ajudar na angariação de fundos, os cartazes que se destacaram foram:
1
1ª Caminhada – Trilhos do Viso
2
Festival da Francesinha
3
Onde Caga a Vaca
Estreia do “Onde caga a Vaca” em Fontes, com grande grande adesão do publico: uma tarde diferente passada no santuário do Viso. Além da vaca ter cagado (por acaso muito rápido, até – logo aos 50 segundos..), houve também os jogos populares, do Pino ao prego! E que adesão ao jogo do prego…
Caminhada inserida no programa das Festas em Honra de Nª Sª do Viso. Pretende-se uma manhã bem passada, aleando a pratica de desporto na natureza com a colocação da conversa em dia entre os participantes. Esperam-se muitos inscritos, incluindo emigrantes!
O percurso é de cerca de 10 kms, de nivel médio, mas com tempo para terminar – não é uma competição. O principal objetivo, além da contribuição para as festas, será o almoço convívio no final, a cargo da comissão de festas.

Considerada uma das novas e mais gostosas tradições da nossa terra, está de volta o Festival da Francesinha, no Santuário do Viso, Fontes, este sábado 10 de Agosto.

Com tantas festas de Verão – é Agosto, finalmente – podes sempre vir jantar ao Viso e ainda dar uma perninha de dança em todas as maravilhosas festas e bailaricos das freguesias vizinhas na redondeza.

Podes e deves fazer reserva, para os números no cartaz. Se não fizeres até podes ter sorte e ainda encontrar, mas se esgotarem, há sempre as alternativas do costume: Churrasco, grelhados e bifanas.

Haverá musica ao vivo com atuação surpresa.

Leave a comment